segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chegada na França!!!

Após 11 horas de vôo (São Paulo – Paris) com um fuso horário de mais 5 horas em relação ao Brasil, chegamos. Mas tínhamos outro caminho para fazer que era ir de Paris até Avignon, num trajeto com cerca de 600km de trem bala (TGV), que por sinal foi ótimo!!!



Chegamos a Avignon na sexta-feira; era pra ser noite, mas ainda estava claro. Aqui demora muito pra escurecer, eram quase 21h e ainda estava dia, muito legal! 

Fomos para a primeira refeição francesa (muito boa!), logicamente bem tradicional, com uma salada ótima de entrada, e já na minha opção um macarrão com camarão (minha nossa!), mas também experimentei um pato com purê, e a última parte do jantar, uma sobremesa maravilhosa, sorvete com chantilly e suspiro (muuuito bom).



Acordamos cedo no sábado, estávamos todos meio estranhos ainda com o fuso horário atrapalhando, mas fomos buscar as bikes, pra deixar tudo pronto para domingo!!!




Aproveitamos o resto do dia pra conhecer Avignon, uma cidade histórica da França, onde viveram alguns Papas, conhecemos sua moradia, um palácio que hoje é um museu. Um lugar lindo preservado desde 1305. 


Domingo acordamos cedo e iniciamos nossa primeira etapa do tur, a de Avignon a Gordes (40 km), com um grupo agradável (Mariangela, Mariana, Solange, Paulo, Vera Thelma, Suely, Edu, Andrea, e eu). Logo mais conto os detalhes desta primeira etapa!

Até lá!

2 comentários:

  1. Oiiii Pink Coach! Finalmente consegui postar aqui! Ainda bem que vc habilitou o "anônimo" p/ deixar comentários rsrsr.
    Que legal, adorei as fotos!!! Fiquei com vontade da refeição francesa! Continue postando mais fotos quando puder!
    Boa pedalada pra vcs!
    Bjos
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Sir Murilo Très bon.
    Jusqu'à la fin de nouvelles, vous damnés.

    Pour varier les Murilão penser et parler de nourriture.

    Heureux que vous nager, vélo et course parce que si il était pesant quelque 150 kilos.

    E-mail-moi ton géant!





    quer saber o que esta escrito? joga no google

    ResponderExcluir