sexta-feira, 13 de abril de 2012

Fila Night Run 2012


O Time M está se preparando para a sua próxima prova. E desta vez o desafio será a tão esperada Fila Night Run. Para quem não conhece, esta é uma prova bastante diferenciada e que atrai até mesmo quem não pratica a corrida com certa regularidade.


Quem já correu uma Fila Night Run já sabe: a diversão é garantida do começo ao fim! Em clima de balada a céu aberto, a Fila Night Run conta com shows musicais antes, durante e depois da prova, espetáculos de luzes e performances ao vivo que ditam o ritmo da corrida. 

Tudo isso sob a luz da lua na cidade de São Paulo! “A corrida de rua noturna se torna mais favorável pelo clima ser mais agradável, o que ajuda no desempenho do atleta”, afirma Camila Bessa, Gerente de Sport Marketing da Fila.


Como de costume, a edição deste ano da Fila Night Run, que será realizada no dia 12 de maio (sábado) tem duas versões: 5k e 10k. A largada será às  20h00. 
Percurso 10Km

Percurso 5Km
Para quem estiver interessado em participar desta prova, providenciem o quanto antes a sua inscrição pelo site. Quanto à ida para SP no dia da prova, estamos organizando o transporte em uma van, de forma que o grupo vá e volte junto, com máximo de conforto e tranquilidade na pré e pós-prova.

A previsão para saída de Leme no dia da prova é por volta das 14h e a previsão de retorno por volta de 1h da manhã. Pretendemos jantar em algum local agradável a todos antes de voltar para Leme.

O custo com a van, com capacidade para 15 pessoas é de R$ 32,00 por pessoa (com lotação total, já que o valor cheio é de R$ 480,00)

Confiram as fotos da prova do ano passado e se animem!







Vamos correr ao som de muita música eletrônica e iluminados pelo jogo de luzes do evento. Além de tudo isso, ainda terá um show surpresa; no ano passado foi do Ultraje a Rigor. Quem será este ano? Só estando lá para saber e para curtir!

  

 

 

 

Qualquer dúvida ou demais orientações, é só falar comigo!
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário