sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Time M na torcida

Amanhã, sábado (08/10/2011), às 14h aqui no Brasil e às 7h no Hawai, será dada a largada do Campeonato Mundial de Ironman, onde somente os melhores se encontrarão lá!!!

No aeroporto de Kona, no Havaí, Violin aguarda o desembarque com a bike.
Placa do Energy Lab, local abaixo do nível do mar e de altas temperaturas onde é realizada a maratona do Ironman.

E depois de muita dedicação e disciplina, Ciro Violin e Ana Oliva estarão lá pela terceira e segunda vez respectivamente. Eles competirão o Ironman Mundial, dando o melhor de si, e provando pra todos nós que com muita determinação e treino é possível atingir qualquer objetivo.

O treinamento para este tipo de prova trata-se de uma rotina de vida totalmente diferente, e é preciso muita força de vontade para conseguir esse feito. Somente quem vivencia essa experiência é que sabe do que estou falando!

Os atletas se reúnem para o treino de bike.
O píer da cidade está tomado por atletas, que foram treinar natação. À frente, Rafael Brandão (de branco) e Violin. Eles aproveitaram o dia para nadar 3000 m.
Os atletas se reúnem para o treino de bike.

Parabenizo meus amigos Ciro Violin e Ana Olívia desde já pela conquista da vaga na final, na certeza que o empenho de vocês e a vontade de superar seus limites nessa prova será maior do que qualquer dificuldade durante o percurso (e que percurso!). Vão com tudo! Vocês fizeram por merecer! 

Nós do Time M estamos na torcida e mandando muita energia positiva!
Uma ótima prova!!!

Para quem quiser acompanhar a competição, acessem o site: www.ironmanlive.com
Para acompanhar o diário do Ciro em Kona, acessem o seu blog: www.cirotriatleta.blogspot.com

Um comentário: