sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Parabéns pelo seu dia!


Chegou a vez de invertermos os papéis!

Murilo, nós alunos do Time M, queremos registrar aqui nossos sinceros votos de felicidades, saúde, sucesso e muito amor na sua vida!

Hoje é um dia que você atravessa a linha de "chegada" de mais um ano de muitas realizações, mas também é um dia que você dá a "largada" rumo à maratona dos seus 29 anos! Você é uma pessoa muito iluminada e especial, fez a faz a diferença na vida e no cotidiano de muitas pessoas, as quais acreditam que são capazes de se superar fisicamente, graças ao seu talento profissional. Nós do Time M e tantos outros aspirantes a atletas somos gratos à você e à sua capacidade de tornar o esporte amador, algo tão fundamental em nossas vidas, e que ainda por cima faz um bem danado para o nosso corpo e nossa mente!

É por tudo isso que desejamos a você hoje, um dia repletinho de felicidade e muita alegria. O dia do nosso aniversário, costuma ser muito agradável, já que todo mundo paparica a gente, escreve, telefona, abraça, beija, dá presente, a gente come um monte de porcaria (hoje pode né?) e por tudo isso, a gente se sente único e especial, pois é isso que você representa para todos os seus amigos!

Um super beijo e grande abraço de todos os seus alunos e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário